Como Fazer Lembrancinhas de Casamento

Preparar uma festa de casamento não é nada fácil, afinal de contas, é fundamental pensar em cada detalhe que vão fazer toda a diferença no grande dia, não é mesmo? E se você assim como eu gosta de colocar a mão na massa, então, que tal preparar as suas próprias lembrancinhas de casamento?

Neste texto, vou te dar dicas e te ensinar a como fazer lembrancinhas de casamento gastando pouco e claro, fazendo de acordo com o seu gosto e com a cara do casal. Confira agora:

3 dicas de como fazer lembrancinhas de casamento

Caixa artesanal com bens casados

Essa é uma ideia bem tradicional e que muitos casais adoram. Além de sair bem barata se você for do tipo que gosta de criar e inventar na área do artesanato.

Nesta lembrancinha, você pode comprar a quantidade necessária de caixas de madeira e decorá-las com tintas ou até mesmo colar com tecidos. Para este tipo de lembrancinha, a escolha de cores e estampas está totalmente liberada!

Elas têm que ser de acordo com o gosto e a personalidade do casal. Afinal de contas, o bacana será os convidados olharem para ela e de cara acharem que combinam com o casal.

Já os bens casados podem ser encomendados ou então, no lugar deles pães de mel, trufas ou bombons são bem vindos! Basta escolher de acordo com o gosto dos pombinhos.

Kit sabonete e toalha

Montar um lindo kit de sabonete e toalha tem tudo a ver para casais que buscam uma lembrancinha mais chique e sofisticada. Por isso, basta comprar mini toalhas de rosto e sabonetes aromatizados e colocar em caixas de acordo com o tamanho adequado.

As caixas também podem ser feitas a mão se for de madeira. Basta escolher a melhor forma!

Kit de Santo Antônio e doces

Muitos convidados que vão a um casamento, provavelmente sonham um dia em se casar. Por isso, que tal inovar e montar um lindo kit com mini Santos e de quebra alguns docinhos¿ Para isso, você vai precisar de caixas, pode ser de madeira, plástico ou papelão, a forma que mais agradar.

Além de mini Santo Antônio e doces como, brigadeiros, bem casados, beijinhos, trufas, bombons, o que desejar.

Você pode comprar a quantidade de caixas necessárias, fazer os doces em casa e comprar também os santinhos. Assim, a ideia é super criativa e com certeza os seus convidados vão amar.

Dica de casamento

O casamento é o dia mais inesquecível da vida de um casal, portanto, não se acanhe em querer agradar os outros e não fazer algo de seu gosto. Por isso, nesta data a festa e a cerimônia tem que estar em sintonia com o casal e do jeito que ambos sempre sonharam.

Portanto, gastar um dinheiro aqui e outro ali será algo com certeza muito bem investido! Afinal de contas, a comemoração deve ser sim em grande estilo e deve também ter a cara dos noivos, pois, a festa é de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *