Docinhos Para Casamento

12 Flares Twitter 10 Facebook 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×

Há quem ainda prefira os clássicos, há aqueles casais que buscam inovar em suas festas e o mundo do casamento hoje em dia permite todas as diferentes possibilidades que possam interessar ao casal. Seja qual for o gosto, o jeito ou a identidade do casal, da decoração aos docinhos para casamento tudo pode ter exatamente a sua cara.

Escolhendo o Docinho Ideal

Docinhos Para CasamentoUm ponto importante antes mesmo de começar a buscar as doceiras e docerias é saber qual será o tema geral, o jeito, a identidade do casamento.

Isso porque o sabor não é só o único elemento que as pessoas tem levado em consideração para escolher os docinhos, os temas tem sido também determinantes.

Um casamento com temática dos anos 50 pode ter docinhos preto e brancos, um românticos doces em cores pasteis e assim por diante.

Sabor e Qualidade

docinhos de casamentoDepois de ter uma ideia geral dos docinhos de festa que você está buscando, é fundamental pesquisar na internet e com outros amigos que já se casaram sobre algumas doceiras.

Atualmente vemos uma grande quantidade de pessoas oferecendo esse tipo de serviço, por isso é importante se programar para fazer algumas degustações, assim fica mais fácil aliar o tema com o sabor.

Não Tenha Medo de Ousar

docinhos de festa de casamentoAo ir a uma degustação, aceite as sugestões da doceria. Mesmo que o seu gosto seja mais clássico você poderá se surpreender com algumas novidades que tem surgido no mercado de docinhos de casamento, com ingredientes inusitados e inovadores.

Cada doceira costuma ter diferentes especialidade, escolha com calma e saiba que por mais que todos sejam lindos e saborosos, você não poderá escolher todos. Se precisar, leve outras pessoas para ajudá-los na degustação.

E você, o que achou desse artigo? Dê a sua opinião!

Curta a nossa Fan Page  e se inscreva em nosso blog para receber dicas grátis sobre casamentos em seu e-mail. Faça um comentário, dê sua opinião! Sua opinião é muito importante para o blog! ;-)  Abraços e  até o próximo artigo!!!



2 Responses to Docinhos Para Casamento

  1. Gabriela disse:

    Amei esse artigo! Realmente podemos inovar nos docinhos de casamento, desde que não passemos do limite, sem exagerar. Beijos : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

12 Flares Twitter 10 Facebook 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×

Receba Dicas de Decorações Para o Seu Casamento! 

Curta Nossa Página ou Siga-nos No Google Plus.

×