Decoração de Festa de Casamento

3 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

Escolher a decoração da sua festa de casamento vai muito além de tornar o local do casamento bonito e agradável. Decoração de casamento diz tudo sobre a identidade do casal e de como eles querem que aquele dia fique gravado na memória deles e de todas as pessoas que estão compartilhando com eles esse momento de felicidade enorme.

Como escolher um tema?

decoração da festa de casamentoPode parecer algo muito complicado escolher um tema para o casamento, mas não é um bicho de sete cabeças.

Não se trata de inventar um tema, não é esse o desafio.

Escolher um tema para o seu casamento e, consequentemente, um tema para a decoração da festa de casamento, é ver o que de mais importante o casal tem em comum, observando as características de cada um dos noivos e do casal.

Construindo a decoração

Basicamente, existem duas formas de fazer a decoração de uma festa de casamento. A primeira é contratar uma pessoa especializada em desenvolver a decoração do casamento (e para isso o casal precisa estar disposto a ter um gasto um pouco maior) ou desenvolver o projeto e contar com a ajuda de amigos, família ou mesmo de profissionais para desenvolver cada uma das partes.

Desenvolvendo o projeto

A melhor forma de desenvolver esse projeto é pegando referências pela internet, onde você certamente poderá encontrar casamentos de todos os estilos e de diversos valores. Você pode pegar um projeto inteiro e replicar no seu casamento ou pegar diferentes elementos e referências e com isso construir um projeto com a sua cara.

O mais importante é não se esquecer que esse dia ficará pra sempre na sua história e, por isso, todo carinho e cuidado na escolha da decoração é fundamental.

E você ? O que achou deste artigo?  Dê a sua opinião.

Até breve! Beijos! :)



7 Responses to Decoração de Festa de Casamento

  1. mayara disse:

    gostarias de mais dicas sobre decoração de festa de casamento, pois irei casar em uma chacara e preciso apenas decorar o salão e a entrada da noiva

  2. Bôsco disse:

    Ótimas dicas..De muito bom gosto.Acabei de montar um Espaço com móvéis antigos, castiçais, louças e bicicletas antigas para aluguel e fiquei agora mais otimista…Obrigado !

  3. Saulo G. disse:

    eu acredito que a escolha do tema é uma das partes mais difíceis, pois deve haver um acordo entre os noivos visto que não se pode agradar só a um tem q ser ao casal em comum acordo!

  4. sandra disse:

    Gostei muito, deram uma boa dica, sempre existe a dúvida com relação a decoração, mas com essa dica, estou tirando de letra, obrigada.

    • Decoraçõesparacasamentos.com disse:

      Olá, Sandra! Que bom que tem ajudado você. Fico muito feliz pelo seu comentário aqui no blog. Muito obrigada pela sua presença e seu comentário. Até o próximo post. Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

3 Flares Twitter 2 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

Receba Dicas de Decorações Para o Seu Casamento! 

Curta Nossa Página ou Siga-nos No Google Plus.


×